Talking Tom Cat

Talking Tom Cat para iPad 2.3.1

Um gato que repete tudo o que você faz

Talking Tom Cat é um simpático gato que espera pacientemente na tela do seu tablet para repetir suas palavras, mas com um "sotaque felino". Nesse simulador, você pode falar, dar de comer ou brincar com ele. Ler descrição completa

PRÓS

  • Personagem divertido
  • Repetição de voz interessante
  • Permite gravar vídeos do gato

CONTRAS

  • Ações limitadas
  • Apenas um personagem

Bom
7

Talking Tom Cat é um simpático gato que espera pacientemente na tela do seu tablet para repetir suas palavras, mas com um "sotaque felino". Nesse simulador, você pode falar, dar de comer ou brincar com ele.

Um gato muito simpático

Além de imitar seus donos com o já famoso "sotaque felino", o Talking Tom Cat é quase um autêntico mascote. Você pode, por exemplo, dar de comer ou fazer carícias no animal, mas sem força, porque senão ele fica bem bravo (e chato).

O bichano ainda bebe leite, toca aqueles pratos de orquestra, solta puns e atira bolos no seu "dono". Você vai descobrindo tudo isso durante o jogo.

Talking Tom Cat conta ainda com a opção de gravar e compartilhar vídeos enquanto você faz o gato falar ou beber leite. E caso você se canse, sempre pode optar por jogar Talking Tom Cat 2, ou um dos muitos que tem seguido a linha desta franquia, como Talking Ben The Dog ou Talking Gina the Giraffe.

Como jogar com Tom?

O mecanismo de Talking Tom Cat é simples. Você escolhe entre falar com o gato e esperar que ele repita suas frases em um sotaque divertido, ou pode tocar a tela do seu iPad para ver as reações diferentes do felino, dependendo de como e onde ele é tocado.

O gato mais famoso dos dispositivos móveis

Talking Tom é um personagem simpático e é bastante divertido para entreter seus amigos. Uma boa maneira de ter um gato por perto, caso você seja alérgico a uma versão real do animal.

Talking Tom Cat

Download

Talking Tom Cat para iPad 2.3.1